Centro Oeste / Piumhi

Mulher morre em batida entre carros na MG-050 em Piumhi

Vítima estava em veículo que teria rodado na pista e invadido a contramão. Criança foi socorrida em estado grave; dois tiveram ferimentos leves.

Foto: Roselli Amorim/104 FM

Uma mulher de 56 anos morreu em um acidente ocorrido durante a tarde desta terça-feira (12), no quilômetro 255 da MG-050, emPiumhi. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), ela estava em um carro que seguia de Ribeirão Preto para Belo Horizonte quando teria rodado na pista molhada em uma curva e batido de frente com outro carro, que seguia de Pimenta para Piumhi. Uma criança de dez anos, que também estava no primeiro veículo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levada para um hospital emPassos, no Sul de Minas.

Outra pessoa que estava no veículo que seguia para Belo Horizonte e outra que estava no carro que seguia para Piumhi foi encaminhada à Santa Casa de Piumhi com ferimentos leves. As idades dessas vítimas não foram informadas.

A PMR também informou que chovia no momento do acidente e que nenhum outro motorista disse ter visto a batida entre os carros. Por isso, existe apenas a hipótese de que o choque tenha sido causado por uma ultrapassagem feita pelo veículo que seguia para Belo Horizonte. Parte da pista precisou ser interditada para a realização de exames de perícia e remoção dos veículos.

Mais fotos desta notícia

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos