Centro Oeste / Região Centro Oeste

Homem é morto com facada durante briga por mulher em Carmo do Cajuru

Suspeito do crime foi atingido no abdômen e socorrido na UPA. Segundo a PM, envolvidos tinham antecedentes criminais.

Do G1 Centro-Oeste de Minas

Um homem de 43 anos morreu e outro de 31 ficou ferido após uma briga na madrugada desta terça-feira (5), em Carmo do Cajuru. Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles começaram a brigar usando facas. A polícia ainda informou que o suspeito assumiu o homicídio e afirmou ter cometido o crime por ciúmes de uma jovem de 19 anos.

Os militares informaram que os envolvidos estavam na Rua Maria Taveira, no Centro, quando começaram a discutir. Ambos pegaram facas e começaram a golpear. O homem de 43 anos levou uma facada no pescoço, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a PM, a vítima tinha passagens por estupro.

Após rastreamento, o autor de 31 anos foi preso. Ele levou uma facada no abdômen e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, em Divinópolis. Ainda conforme a PM, o homem tem passagens por furto e lesão corporal.

Os militares ainda afirmaram que ele assumiu o homicídio e a disse que o crime ocorreu por ciúmes de uma jovem que também tem passagens. O G1 entrou em contato com a UPA Padre Roberto na manhã desta terça, mas a unidade não soube informar o estado de saúde do homem.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos