Centro Oeste / Samonte

Clássico da amizade e caridade em Samonte.

Foto: Divulgação

Neste do domingo, (27), foi realizado no campo do Nacional, em Santo Antônio do Monte, o tradicional clássico Cruzeiro x Atlético, da turma do alto forno. Como é de costume, a confraternização esportiva foi um sucesso. Muita alegria, amigos e familiares presentes.

No último domingo, dia 20, foram entregues 232 cestas de alimentos as famílias e pessoas carentes de nossa cidade. A turma do forno agradece a todos pelo apoio e doação nesta campanha. Que Jesus abençoe sempre. 

A turma do alto forno começou com cruzeirenses e atleticanos, e hoje tem camisas do América, Corinthians e Flamengo.

A cada ano esta campanha vem crescendo mais. Na partida deste domingo, comandada pelos árbitros João Francisco dos santos e Robson José dos Santos (Binho), foi bem movimentada com as equipes, com jogadores experientes e habilidosos, e os torcedores assistiram um grande jogo.

Desta vez, a equipe do técnico Rodrigo Sapato levou a melhor contra a equipe do técnico Tião Miranda e venceu pelo placar de 4 x 1, para alegria do cruzeirenses presentes, com gols Vinicius Paraíba 3, Jeferson 01 e Robertinho descontou para equipe do atlético.

A turma do alto forno agradece ao Nacional Esporte Clube pela liberação do campo para a realização da partida. 

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos