Centro Oeste / Moema

Idoso é morto dentro de casa em Moema

Em MOEMA, um idoso de 65 anos foi morto dentro de casa por desconhecidos. A PM foi chamada no madrugada de ontem (21), por volta das 03h20m, no Bairro SÃO VICENTE, onde vizinhos relataram que havia acontecido homicídio dentro da residência. Ao verificarem pela janela da residência os militares avistaram um corpo caído ao lado de uma cama. A vítima J. M. F., 65 anos, encontrava-se caída de joelho com a cabeça voltada para o solo, sem os sinais vitais. Os policiais militares verificaram que sobre o sofá estava uma pedra de ardósia, de aproximadamente 30cm por 10cm, a qual se encontrava com marcas de sangue.

Segundo informações colhidas no local a vítima não tem inimigos, e que na ultima sexta-feira, dia 18, estiveram na residência duas pessoas desconhecidas dos vizinhos os quais fizeram uso de bebida alcoólica no período noturno daquele dia.

Durante a madrugada estava ocorrendo forte chuva na cidade, assim ninguém ouviu pedidos de socorro. O Perito compareceu ao local, constatou que a vítima estava com um ferimento contuso parte superior do crânio com fratura do mesmo, ferida contusa na mandíbula, corte contuso no tórax e uma ferida contusa no punho direito. Após o local ser liberado, a funerária removeu o corpo.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos