Centro Oeste / Arcos

Fazenda é invadida na comunidade de São Domingos na zona rural de Arcos

Foto: Ilustração Internet

Na manhã desta quarta-feira, 18, por volta das 04h30, uma residência na zona rural de Arcos foi invadida por duas pessoas encapuzadas que agrediram os moradores e fugiram levando vários pertences e uma moto. A Polícia Militar foi acionada em uma fazenda situada em São Domingos dos Carneiros, próximo da Escola Municipal Laura Andrade, onde os solicitantes (um casal) informaram que havia ocorrido o roubo de uma motocicleta, na noite anterior.

Disseram que por volta das 20 horas de ontem, duas pessoas encapuzadas chegaram e passaram a agredi-los. Houve luta corporal e pôde-se perceber que os autores eram, na verdade, um homem e uma mulher. Segundo as vítimas, havia no local uma criança de 09 anos. Durante as agressões, foram danificados um televisor de 42 polegadas, um telefone celular e alguns móveis. Os solicitantes disseram ainda que os autores roubaram uma mochila contendo R$ 350,00 em dinheiro, celulares e documentos pessoais, além de uma motocicleta.

Uma das vítimas disse à Polícia que suspeita de um homem de 31 anos e de sua amásia. O casal e a criança não apresentavam ferimentos. Foi questionado pelos militares porque eles demoraram tanto a ligar no Quartel, sendo respondido que por problemas técnicos eles não estavam conseguindo fazer contato. Os militares repassaram o fato às frações das cidades vizinhas e orientaram as vítimas a fornecer mais detalhes à Polícia Civil, que agora deverá investigar o caso.

A Polícia não descarta a hipótese de uma desavença entre familiares ou do envolvimento de familiares das vítimas.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos