Região de Nova Serrana / Nova Serrana

Boletins de Ocorrência registrados na região de Nova Serrana nesta quarta - feira

ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE

NOVA SERRANA (60º BPM): Na data 28 de outubro, quarta-feira, a Polícia Militar compareceu na Avenida NORTE SUL, CONCESSO ELIAS, em contato com a vítima T. S. D. L. B., 27 anos, relatou que seguia pela endereço citado, quando foi surpreendida por um indivíduo que ocupava uma bicicleta,trajando bermuda e blusa de moletom na cor azul com capuz, sendo que este ao se aproximar da vítima mandou-a que lhe entregasse o aparelho celular que estava nas mão da vítima, a vítima recusou entregar o celular, porém o autor ameaçou-a que iria matá-la, levantando a camisa mostrando-a um cabo de madeira que parecia segundo ela com o cabo de uma arma de fogo. Após o roubo o autor evadiu sentido ao bairro NOVO HORIZONTE. Feito contato com a vítima e ela prontamente reconheceu a foto do menor de 16 anos. Realizado contato com o padrasto do menor, o qual franqueou a entrada dos militares na residência sendo que o menor foi localizado deitado na cama ainda vestido com as mesmas roupas usadas no momento do ato infracional. Foi localizado junto a cama, onde o menor se encontrava uma faca tipo de cozinha com cabo de madeira, possivelmente utilizada no roubo, um pequeno invólucro plástico com substancia análoga a maconha e um outro celular de procedência duvidosa. O menor não quis falar onde estava o celular produto do roubo. Sendo, levado até a Delegacia de Polícia Civil. O padrasto do menor acompanhou todo o desenrolar da ocorrência.

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A VEÍCULO AUTOMOTOR

NOVA SERRANA (60º BPM): Na data 28 de outubro, quarta-feira, a Polícia Militar compareceu na RODOVIA BR 494 KM 04, na entrada do povoado denominado CAPÃO DE CIMA, onde as vítimas R. A. R., 48 anos e G. A. R., 52 anos, que são irmãos, relataram que transitavam na camionete FIAT STRADA ADVENT, cor CINZA, ano 2013, pela referida rodovia sentido a DIVINÓPOLIS, quando GERALDO pediu ao condutor que parasse o veículo, pois estava se sentindo mal; que no momento que pararam a camionete as margens da BR 494 aproximou-se outra camionete modelo VW/SAVEIRO, de cor PRATA, ocupada por três indivíduos sendo o condutor não visualizado pelas vítimas; outro encapuzado e usando CHAPÉU DE PALHA e o terceiro BAIXO, FORTE e NEGRO; este armado com uma arma de fogo tipo pistola de cor preta anunciou o assalto e ordenou que as vítimas descessem do veículo e evadiram levando a camionete e objetos pessoais, evadindo sentido a DIVINÓPOLIS não sendo mais vistos.

 

ROUBO CONSUMADO A POSTO DE COMBUSTIVEIS

NOVA  SERRANA  (60º  BPM): Na data 28 de outubro, quarta-feira, a Polícia Militar compareceu a um Posto de combustível, situado a Rua GERALDO PINTO AMARAL, Bairro DOM BOSCO, onde a vítima J. D. C. B. J., 31 anos, frentista, relatou que chegaram no local dois indivíduos em uma motocicleta marca HONDA TITAN de cor PRETA, sendo que o condutor trajava blusa de moletom preta e capacete preto, e o garupa com as vestes semelhantes, aparentando ambos autores terem entre 16 e 18 anos, ambos de cútis branca, onde o garupa levantou a blusa simulando estar armado vindo a anunciar o roubo subtraindo certa quantia em dinheiro, evadindo no referido veículo sentido ao bairro FREI PAULO.

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A POSTO DE COMBUSTIVEIS

NOVA SERRANA (60º BPM): Na data 28 de outubro, quarta-feira, a Polícia Militar compareceu à Avenida BENJAMIN MARTINS DO ESPÍRITO SANTO, Bairro PARK DONA GUMERCINDA MARTINS, em em Posto de Combustível, onde a vítima A. P. L., 28 anos, frentista, informou que chegou dois indivíduos em uma motocicleta HONDA/FAN de cor PRETA, onde o garupa mostrando uma arma que estava em sua cintura anunciou o assalto roubando certa quantia em dinheiro, evadindo em seguida sentido ao bairro NOVO HORIZONTE. Segundo a vítima a garupa é de cor branca, baixo, magro, trajava blusa de moletom de cor cinza, calça jeans e capacete de cor preta e o piloto é de cor branca, magro, estatura mediana, trajava camisa de cor verde e calça jeans e usava capacete também de cor preta.

 

VEÍCULO LOCALIZADO/ RECUPERADO

NOVA SERRANA (60º BPM): Na data 28 de outubro, quarta-feira, a Polícia Militar após receber informações, que haveria uma motocicleta roubada de placa HONDA TITAN FAN 125, cor CINZA, ano 2008, dentro da casa de uma mulher de nome T., a qual teria escondido para seu namorado de nome V., a PM deslocou até o local, na rua LILIAN MARTINS DO AMARAL, bairro CIDADE NOVA, encontrando a casa vazia. E perante testemunha, adentraram no imóvel e visualizaram pela janela que a motocicleta roubada, que estava dentro do quarto, a qual consta no sistema  a queixa de roubo, em 20/10/2015. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio pelo auto socorro SERRANENSE. Durante a retirada da motocicleta para fora da residência, chegou no local o contumaz menor infrator de 16 anos, o qual alegou ter vindo ver sua namorada de nome T.. Ao ser questionado sobre a motocicleta, ele confessou que roubou a moto há alguns dias, sozinho e de posse de uma réplica, no bairro MORADA DO SOL, e que pediu a sua namorada T. para guardá-la dentro da casa dela. Diante dos fatos, o menor infrator V. foi apreendido em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com sua representante. 

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos