Região de Nova Serrana / Nova Serrana

Boletins de Ocorrência registrados na região de Nova Serrana nesta segunda-feira

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

NOVA SERRANA (60 BPM): Na data de 16 de outubro, sexta-feira, a Polícia Militar compareceu à Rua ANTÔNIO HONÓRIO DOS SANTOS, Bairro SÃO GERALDO,em um estabelecimento comercial, onde a vítima L. A. D. S., 32 anos, funcionária, foi abordada por um indivíduo moreno, magro, alto, trajando camisa azul e usando boné vermelho com branco, ocupando uma bicicleta, aparentando ser menor de idade, o qual exibiu uma arma de fogo por debaixo da camisa, anunciando o assalto, roubando além do celular da vítima, um grampeador e certa quantia em dinheiro, evadindo em seguida pela Rua Elimar Aparecido Pinto. Rastreamento em aberto.

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A OUTROS

NOVA SERRANA (60 BPM): Na data de 16 de outubro, sexta-feira, a Polícia Militar compareceu à Avenida CORONEL PACÍFICO PINTO, Bairro FAUSTO PINTO DA FONSECA, onde a vítima A. C. C., 28 anos,  deslocava da loja onde trabalha situada no centro de motocicleta sentido ao deposito da mesma empresa, levando consigo aproximadamente certa quantia em dinheiro para efetuar pagamentos dos funcionários, porém nas adjacências da pista de cooper, foi surpreendida e abordada por dois indivíduos ocupando uma motocicleta cinza, tendo o passageiro, o qual trajava blusa branca, e possuía uma enorme tatuagem em seu braço direito, desembarcado, anunciando o assalto, ordenando-lhe que lhe passasse a bolsa, e sob a cobertura do condutor, o qual trajava blusa cinza e portava uma arma de fogo, presumidamente um revólver, roubou todo o dinheiro, cartões de crédito e documentos pessoais da vítima  evadindo em seguida sentido bairro Dom Bosco. Posteriormente a bolsa foi localizada nos fundos do depósito da empresa que a vítima trabalha, porém sem o dinheiro. Rastreamento em aberto.

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS

NOVA SERRANA (60 BPM): Na data de 16 de outubro, sexta-feira, a Polícia Militar compareceu à Rua CORONEL MARTINHO FERREIRA DO AMARAL,  Bairro PROLONGAMENTO SANTA LUZIA, em um Posto de Combustível onde a vítima J. D. S. C., 33 anos, frentista, exercia suas atividades laborais, quando foi abordada por um indivíduo moreno, magro, alto, trajando camisa branca, bermuda jeans, usando capacete preto, de arma em punho, possivelmente um revólver cromado de cano longo, anunciou o assalto, roubando certa quantia em dinheiro, evadindo a pé, sentido à rua Ester Coelho Ribeiro, onde não fora mais visto. Rastreamento em aberto.

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A RESIDÊNCIA RURAL (COM VÍTIMA BALEADA)

PERDIGÃO (3 GP/3 PEL PM/279 CIA PM/60 BPM): Na data de 16 de outubro, sexta-feira, a Polícia Militar compareceu ao PAM, onde dera entrada a vítima J. E. D. S., 63 anos, com ferimento proveniente de disparo de arma de fogo. A vítima, a qual encontrava-se consciente, relatou que ao chegar em sua propriedade rural, denominada Fazenda Saldanha, percebeu que a porta da frente havia sido arrombada, entrando na casa, foi até à cozinha, onde se apossou de uma faca, tendo dois indivíduos morenos, encapuzados, de estaturas medianas, entrado na residência portando uma arma de fogo, anunciando o assalto, no que a vítima realizou um movimento brusco com a faca, foi atingido no abdômen, na região do baço, por um disparo de arma de fogo,  roubando-lhe certa quantia em dinheiro, evadindo a pé, tomando rumo ignorado. Houve a necessidade de transferência da vítima para a cidade de Divinópolis. Rastreamento em aberto.                        

 

VEÍCULO LOCALIZADO/RECUPERADO

NOVA SERRANA (60 BPM): Na data de 16 de outubro, sexta-feira, a Polícia Militar compareceu realizava rastreamento ao roubo ocorrido em um estabelecimento comercial, onde fora reconhecido, o qual reside no bairro SANTANA, e durante varredura em uma mata ali existente, onde o menor e seus comparsas, a utilizam como local de homizio e depósito de objetos roubados/furtados, localizaram a motocicleta HONDA CG 150 FAN ESI, 2010, vermelha, caída e coberta por folhas,  escondida deitada em meio a vegetação  a qual foi roubada em data de 10/10/2015.

 

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

PITANGUI (3 PEL PM/280 CIA PM/60 BPM): Na data de 16 de outubro, sexta-feira, a Polícia Militar receberam informações dando conta de que haviam dois homens comercializando drogas ilícitas na Rua PROFESSOR MIGUEL ROCHA, Bairro SÃO FRANCISCO, visualizaram W. A. F., 26 anos, o qual ao visualizar a chegada da equipe policial, dispensou uma sacola plástica, tendo outro indivíduo, S. F. S. A., 18 anos, evadido em uma bicicleta. Em vistoria à sacola dispensada, os militares encontraram 07 (sete) porções de cocaína. O autor confirmou que era droga, bem como reside na cidade de Mateus Leme-MG, o qual foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

FURTO CONSUMADO DE MOTOCICLETA

PERDIGÃO (3 GP/3 PEL PM/279 CIA PM/60 BPM): Na data de 16 de outubro, sexta-feira, a Polícia Militar compareceu à Avenida DOZE DE DEZEMBRO, CENTRO, onde a vítima E. F. L., 31 anos, estacionou sua motocicleta YAMAHA FACTOR YBR 125K, 2009, preta, com as chaves na ignição, e cerca de 00h10min depois, ao retornar, constatou que seu veículo havia sido furtado. Rastreamento em aberto.

 

ROUBO CONSUMADO A MERCEARIA

b) NOVA SERRANA (60 BPM): Na data de 17 de outubro, sábado, a Polícia Militar compareceu na Rua EMBARE, Bairro SAO GERALDO, em uma mercearia, onde a vítima L. D. C. F., 38 anos, relatou que um indivíduo de cor moreno de estatura mediana, trajando camisa listrada de rosa e preto e bermuda esverdeada boné preto, adentrou em seu estabelecimento comercial e anunciou o assalto dizendo que era para a vítima passar tudo que tinha rápido e se não o mesmo iria matá-la. Sendo assim a vítima teve subtraido certa quantia em dinheiro e um aparelho celular e em ato continuo o mesmo evadiu para os fundos do bairro SÃO GERALDO.

 

FURTO CONSUMADO DE MOTOCICLETA

PITANGUI (60 BPM):  Na data de 17 de outubro, sábado, a Polícia Militar compareceu à Rua SIDERPITA,  CHAPADÃO, onde a vítima W. J. G., 33 anos, estacionara sua motocicleta HONDA BIZ 125 ES, 2013, preta, no local, e quando realizava o fechamento de seu estabelecimento comercial, constatou que o veículo havia sido furtado. No compartimento do banco da motocicleta estavam sua CNH, cartão de crédito, título de eleitor, talão de cheques, e o CRV do veículo. Rastreamento em aberto.

 

HOMICIDIO CONSUMADO.

NOVA SERRANA (60 BPM): Na data de 18 de outubro, domingo, a Polícia Militar compareceu na (UPA), onde havia dado entrada a vítima V. Q. S., 28 anos com perfurações provocadas por uma arma branca; que fora alvejado quando se encontrava no interior do CENTRO DE CONVENÇÕES, na FESTA DO ROSÁRIO, sendo socorrido pela ambulância que dava apoio na festa. Conforme relato das testemunhas, ouve uma discussão entre a vítima e um casal que estava dançando no meio da multidão, na hora do show; que as agressões foram provocadas, por dois indivíduos, após a discussão, sendo que um era magro, claro, baixo, trajava camisa de cor amarela e calça jeans, usando muletas, o outro era alto, claro, magro, com cabelos amarelados. Conforme relato do médico plantonista, a vítima deu entrada na (UPA) em parada cardiorrespiratória, com ferimentos provocados por arma branca em região torácica anterior, região escapular (d), região parietal (e), sendo constatado óbito. Está sendo feito rastreamento com intuito de localizar os autores do homicídio.

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A RESIDÊNCIA URBANA

NOVA SERRANA (60 BPM):  Na data de 18 de outubro, domingo,  compareceu no quartel da PM , a vítima,  A. J. D. S., 60 anos, relatou  que ao chegar em sua residência, localizada na Rua ANTONIO MARTINS FILHO, JARDIM PADRE LIBERIO, o qual foi surpreendido por dois autores, que aparentemente entraram em sua residência pela loja ao lado, que rendeu a sua família de posse de uma arma de fogo, e sobe ameaças de morte, foram levados para dentro da residência sendo obrigados a entregar certa quantia em dinheiro, duas televisão marca SAMSUMG, de cor preta, 32 e 46 polegadas , um aparelho celular e joias diversas, após o fato, estes evadiram levando os objetos citados, no veículo da vítima, TOYOTA/HILUX de cor PRATA, ano 2014. A vítima se encontrava muito nervosa, sabendo informar apenas que um dos autores é magro, moreno e alto, sendo o segundo baixo e moreno, ambos trajavam boné. Durante o rastreamento a vítima recebeu uma ligação de seu conhecido,  o qual relatou ter localizado o veículo abandonado, com partes dos objetos roubados, na BR 494, km 7. No local foi constatado que os autores aparentemente abandonaram o veículo por falta de combustível, sendo levado por este apenas as joias, o dinheiro e o celular da vítima. O veículo foi removido para o pátio, os objetos foram restituídos a vítima conforme orientação do Delegado de plantão.

 

ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE

NOVA SERRANA (60 BPM):  Na data de 17 de outubro, sábado, a Polícia Militar compareceu na Rua JACUTINGA, SANTA CRUZ, a vítima L. G. G. B., 18 anos, relatou que  estava sentado no passeio, defronte sua casa, momento em que aproximou-se dois indivíduos em uma motocicleta escura, possivelmente  HONDA CG TITAN e em seguida o passageiro colocou a mão por debaixo da camisa( simulando estar armado) anunciou o assalto, roubando da vítima um aparelho celular. Os autores, logo em seguida, evadiram sentido ao bairro CIDADE NOVA. Foi observado pela vítima que o passageiro trajava camisa regata de cor preta e o condutor usava capacete tipo ''cuia'', não sabendo repassar mais características.

 

VEICULO LOCALIZADO / RECUPERADO

PITANGUI (60 BPM):  Na data de 17 de outubro, sábado, a Polícia Militar compareceu à Rua TREZE DE MAIO, CENTRO, onde, informações repassadas por pessoas que não se identificam, havia uma motocicleta escondida em um terreno baldio. No local, os militares iniciaram as buscas e encontraram, próximo ao muro, coberta por folhas e papelões, uma motocicleta YAMAHA YBR 125 K de cor VERMELHA sem placa de identificação. Após consulta através do chassi, verificou-se que a motocicleta, ano 2005, estava com impedimento, uma vez que fora ROUBADA no povoado de CARIOCAS. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do socorro credenciado.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos