Região de Nova Serrana / Pompéu

Polícia Militar prende-apreende suspeitos de tráfico em Pompéu

Foto: Assessoria de Comunicação Organizacional do 7° BPM

            No dia 14 de outubro de 2015, o Grupo de Operações do 7º BPM e militares do 3º Pelotão da 141ª Cia PM realizaram diligências com a intenção de identificar os envolvidos numa ocorrência policial de disparo de arma de fogo. Ante ao labor, os policiais chegaram à Rua “P”, Bairro Cruz das Almas, onde localizaram um veículo Fiat Uno que continha uma perfuração na porta dianteira direita, causada por arma de fogo. No interior da residência ainda foram encontrados 01 balança de precisão, 01 notebook, 01 bucha de maconha e várias sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas.

          De igual forma, foi apurado que na casa residiam M. D. L. R.,17 anos e P. H. S. S., 15 anos, os quais foram localizados e informaram que o veículo pertencia a três indivíduos da cidade de Pará de Minas. Em seguida, a Guarnição PM deslocou à Rua Rio de Janeiro, Bairro São José, onde reside o suspeito D. V. M., 24 anos, que seria de uma quadrilha rival e teria participado dos disparos de arma de fogo, onde durante as buscas foram apreendidos R$ 776,00 reais em dinheiro, 01 rádio de comunicação, 01 sacola plástica contendo várias pedras de "crack", 01 sacola plástica contendo três porções de cocaína, 01 balança de precisão, 01 porção de crack e centenas de pinos vazios.

          Em continuidade as diligências, os militares obtiveram informações de que D. V. M., durante os sobreditos disparos, ocupava uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha, pertencente a sua esposa D. D. S., 22 anos, que também participava do tráfico de drogas, sendo o veículo encontrado, mas D. V. M. não foi preso. Os envolvidos foram preso/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Mais fotos desta notícia

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos