Região de Nova Serrana / Nova Serrana

Herança teria motivado filho a matar os pais, em Nova Serrana

Foto: Jornal O Popular NS

Por: Direto da Redação - Sistema MPA

A Polícia Civil de Nova Serrana deve apresentar nesta terça-feira (13), três suspeitos de um duplo homicídio registrado em junho deste ano na cidade. Na época, Vanilda da Silva Dias, de 43 anos e o marido, Itamar Lopes dos Santos, 40, foram encontrados mortos em uma caminhonete, na comunidade rural de Areias.

Inicialmente, a Polícia Civil trabalhava na hipótese de latrocínio, pois familiares disseram que Vanilda carregava uma bolsa com R$4 mil, contudo, o objeto não foi encontrado com o corpo. Um dos suspeitos apresentados nesta terça-feira (13), pela Polícia Civil, é o filho do casal, que seria o responsável por planejar o crime com o objetivo de ficar com a herança. O suspeito ainda disse ao delegado responsável pelo caso, que pagaria R$30 mil a dois suspeitos. Um terceiro homem, que teria dado suporte ao crime está foragido.

O rapaz ainda revelou que pretendia matar o irmão mais novo, de 14 anos, que passaria o fim de semana com os pais em um sítio, porém, o adolescente desistiu de viajar. A intenção era não dividir a herança e ficar com os bens da família, como casa, carro, sítio e a fábrica de calçados.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos