Geral / Entretenimento

Calypso segue com Joelma e Chimbinha até dezembro deste ano

Orientado a não comentar sobre o fim do relacionamento, o casal Joelma e Chimbinha, líderes da banda Calypso, fará no próximo sábado, 26, um show em M

Além desta apresentação, todos os shows marcados para este ano serão mantidos. A informação foi liberada pela assessoria de imprensa do grupo, que também divulgou que, a partir do ano que vem, Joelma seguirá em carreira solo.

A novela que ronda o casal começou em agosto deste ano, quando Joelma declarou não ter mais interesse em viver com Chimbinha pois ele havia a traído publicamente, sendo assim, ela entrou com um pedido de divórcio. Após esse primeiro evento, Joelma declarou que Chimbinha a ameaçava e uma medida protetiva foi estabelecida pela justiça: o ex-marido deveria manter uma distância de 100 metros de Joelma.

Entretanto, pela necessidade de manter os contratos estabelecidos para os shows do Calypso, na sexta-feira, 18, a justiça do Pará concedeu uma liminar permitindo que o guitarrista voltasse às atividades para pôr fim nas datas já marcadas. Porém, no show feito em Palmas no último sábado, 19, por não chegar a tempo no local do evento, Chimbinha não participou da apresentação da banda e foi substiuido por Ian Marinho.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos