Centro Oeste / Campo Belo

Chuva de granizo deixa ruas interditadas e causa transtorno em Campo Belo e Lavras

Participe pelo WhatsApp do Portal Arcos - 37-88242186 - (mencione seu nome na mensagem)

Foto: Colaboração WhatsApp

Várias ruas do Centro de Campo Belo (MG) ficaram alagadas na noite desta terça-feira (25) após um temporal que atingiu a cidade. A tempestade foi acompanhada de uma chuva de granizo, que tomou conta do Centro. Segundo a Polícia Militar, moradores começaram a registrar boletins de ocorrência na manhã desta quarta-feira (26) para informar os prejuízos causados pela chuva, que começou por volta das 18h.

Entre os estragos constatados em Campo Belo estão casas destelhadas e muros quebrados. Nenhuma pessoa ficou ferida.

G1 - Centro Oeste

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em Lavras, um temporal na tarde desta terça-feira, 24, provocou destruição por toda cidade, árvores caíram sobre automóveis, casas foram destelhadas, fiação arrancada e pelo menos uma pessoa se feriu. O temporal durou cerca de 25 minutos, choveu granizo e o vento foi muito forte. O sinistro fez seu desenho por toda cidade.

Um homem foi atingido por uma telha no bairro Artur Bernardes, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi medicado. Ele não corre risco.

A principal praça da cidade, a Augusto Silva, ficou irreconhecível. No Lavras Shopping o temporal quebrou vidros, derrubou placas de gesso e a praça de alimentação ficou alagada, isso obrigou a direção do estabelecimento a fechá-lo para limpeza e reparos.

A igreja Matriz de Sant'Anna, que está passando por reforma, teve parte de seu telhado destruído.

Tampas de caixas d'águas foram arremessadas a grandes distâncias, antenas parabólicas e de TV de assinatura foram encontradas pelas ruas e praças.

O Corpo de Bombeiros está, desde às 16h atendendo a dezenas de chamados para retirada de árvores para desobstruir ruas.

A cidade ficou sem energia elétrica até o inicio da noite, neste momento ainda existem locais sem energia elétrica, inclusive na sede do Jornal de Lavras, o que está dificultando a atualização de notícias. Assim que a energia elétrica for restabelecida, notícias com fotografias serão publicadas.

www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos