Centro Oeste / Iguatama

Polícia Militar prende homens por receptação de gado furtado em Iguatama

No dia 21 de agosto, compareceu no Destacamento PM da cidade de Iguatama, a vítima, um senhor de 72 anos, que disse aos militares que, há aproximadamente 10 dias, teve um casal de garrotes, sendo macho de cor esfumaçada com marcação “T” e fêmea de cor roxa de marcação “N”, furtados em sua propriedade que fica localizada na Fazenda Gameleira. Segundo ainda a vítima, naquela data ele teria recebido informações de que seus animais estariam no Povoado de Palmital Zona Rural da cidade, na propriedade de outro homem de 52 anos.

Os militares deslocaram até a propriedade denunciada onde possivelmente estariam os animais furtados da vítima, sendo o dono da fazenda e possível receptador, localizado. Que ao ser informado dos fatos, ele entrou em contradição, porém resolveu colaborar com os militares mostrando onde um dos animais estava alegando que o outro ele já havia vendido para outro indivíduo.

Em conversa com os militares, o autor disse que comprou os dois garrotes de outro indivíduo, pagando a quantia de R$ 900,00 reais. Foi feito contato na Fazenda Maria Alves com outro autor, um homem de 29 anos, sendo encontrado no local o outro garrote. O suspeito alegou ter comprado o animal por R$ 850,00 reais de outro indivíduo que não foi localizado.

Diante ao exposto, os dois autores foram presos em flagrante delito, sendo eles encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil daquela cidade, onde foram repassados para a autoridade policial competente juntamente com o material apreendido.

Mais fotos desta notícia

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos