Centro Oeste / Formiga

Homem agride mulher e casal acaba preso em Formiga

Mesmo após ser agredida, a mulher passou a desacatar os policiais ao ver o companheiro algemado e também foi presa.

Um casal foi preso na noite de sábado (9) na praça Alberto Montarroyos, durante a realização do Festival da Linguiça.

Policiais que trabalhavam durante a festa foram acionados por populares que afirmavam que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro. Ao se aproximar do local onde estava o casal, os militares flagraram o momento em que a vítima era atingida por uma tapa no rosto Diante da constatação da agressão, a polícia abordou o homem que resistiu à prisão e acabou sendo imobilizado e algemado.

Ao perceber que o companheiro estava sendo preso, a mulher que havia sido afastada do local por amigos, passou a desacatar os policiais. Ela recebeu voz de prisão e também precisou ser algemada após resistir à prisão. Ao ser colocada dentro da viatura, a mulher passou a desferir chutes causando dano no revestimento do interior do veículo. Ao ser transferida para outra viatura, para ser conduzida até a Delegacia da Polícia Civil, ela também danificou parte do veículo com chutes.

O casal foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM)  onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Um dos militares também foi encaminhado ao PAM, reclamando de dores na mão e no peito. Ele apresentava pressão alta, sendo medicado e internado para melhor avaliação. 

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos