Região de Nova Serrana / Nova Serrana

Boletins de Ocorrência registrados na região de Nova Serrana neste fim de semana

HOMICÍDIO TENTADO

PITANGUI (3 PEL PM/280 CIA PM/60 BPM): Na data de 07 de agosto, sexta-feira a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua JOSÉ DOMINGOS FILHO, Bairro J. K., onde a vítima M. L. D. S., 36 anos, relatou que chegou em sua residência na data de 03/08/2015, um indivíduo, oriundo da cidade de Papagaios, tendo lhe desferido vários golpes na cabeça com um revólver, dizendo que ficaria em sua residência por alguns dias, e nesta data sem motivos aparentes, sacou um revólver, vindo a efetuar dois disparos, porém tais munições picotaram sem deflagrar, porém, na terceira tentativa, a arma teria disparado acertando-lhe a perna direita, evadindo em seguida em uma motocicleta Honda Tornado, laranja ou vermelha, trajando jaqueta preta e calça jeans, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida até o PAM por uma unidade de resgate. Ainda segundo a vítima, ambos são usuários de entorpecentes.

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A SUPERMERCADO

PITANGUI (3 PEL PM/280 CIA PM/60 BPM): Na data de 07 de agosto, sexta-feira a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua SIDERPITA, Bairro CHAPADÃO, em um supermercado, onde a vítima P. B. D. F., 18 anos, foi abordada por um homem, moreno, estatura mediana, adolescente, trajava blusa de manga comprida e usando capacete preto, o qual apontou-lhe uma arma de fogo, provavelmente um revólver, e exigindo-lhe todo o dinheiro do caixa, evadindo sem seguida como passageiro de uma motocicleta, escura, sem farol e com escapamento apresentando fortes ruídos, ocupada por um comparsa que o aguardava para a fuga. Rstreamento em aberto.

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A TRANSEUNTE

NOVA SERRANA (60 BPM): Na data de 07 de agosto, sexta-feira a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua JUDEIA, Bairro SAGRADA FAMÍLIA, onde a vítima menor de 16 anos, transitava a pé, quando foi abordado por um indivíduo negro, magro, alto, trajando boné branco e roupa escura, de posse de uma arma de fogo preta, possivelmente um revólver, anunciou o assalto, roubando-lhe seu telefone celular, evadindo em seguida em uma bicicleta preta com azul sentido à BR 262. Rastreamento em aberto.

 

NOVA SERRANA (60 BPM): Na data de 07 de agosto, sexta-feira a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua JOÃO BATISTA GUIMARÃES, Bairro SÃO GERALDO, onde a vítima C. A. P., 35 anos, foi abordada por dois indivíduos ocupando uma motocicleta, sendo o passageiro magro, trajando blusa de moletom vermelha e armado com um revólver possivelmente cal .22, anunciou o assalto, roubando-lhe sua bolsa preta de couro, contendo 01 telefone celular, certa quantia em dinheiro e 02(dois) cartões bancários, evadindo em seguida sentido ao bairro São Geraldo. Rastreamento em aberto.

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO DE MOTOCICLETA

PITANGUI (3 PEL PM/280 CIA PM/60 BPM): Na data de 07 de agosto, sexta-feira a Polícia Militar foi procurada pela vítima G. A. D. P., 49 anos, trafegava pela Rodovia BR 352, BRUMADO, em sua motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS, 2009, vermelha, quando foi abordado por dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda ou Yamaha, prata, um destes usando capacete branco, ambos magros, estaturas médias, trajando blusa de moletom, tendo o passageiro anunciado o assalto, roubando-lhe seu veículo, uma mochila vermelha contendo uma lanterna e uma carteira contendo certa quantia em dinheiro, documentos pessoais, cartões de banco e cidadão, evadindo em seguida tomando rumo ignorado. Rastreamento em aberto.

 

VEÍCULO LOCALIZADO/RECUPERADO

NOVA SERRANA (60 BPM): Na data de 07 de agosto, sexta-feira a Polícia Militar foi acionada e realizava patrulhamento pela AVENIDA BENJAMIN MARTINS DO ESPÍRITO SANTO,  PARK DONA GUMERCINDA MARTINS, quando visualizou dois indivíduos adentrarem no pátio de um Posto de Combustível, ocupando uma motocicleta CG 125, azul, com características semelhantes à motocicleta tomada de assalto na data de ontem no bairro Frei Paulo, os quais foram abordados T. H. D. A. S., 18 anos, e um menor de 14 anos, e durante conferência da placa, foi constatado que estava adulterada com uma fita isolante,  a qual possui queixa furto. Em diálogo com o autor T. este confirmou ser o autor do furto, bem como da alteração da placa. Autores foram preso e apreendido, sendo motocicleta removida.

 

PERDIGÃO (3 GP/3 PEL PM/279 CIA PM/60 BPM): Na data de 07 de agosto, sexta-feira a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida NOSSA SENHORA DA SAÚDE, Bairro BELA VISTA, onde o solicitante M. M. D. S., 25 anos, relatou que na data de hoje havia visto sua motocicleta Honda CG 125 FAN ES, 2012, a qual havia sido furtada em data de 02/08/2015, realizando o acompanhamento até um condomínio, e ao chegar no local, viu quando um casal que ocupava o veículo, entrou com este em uma das residências, e saíram logo em seguida, tendo M. conseguido verificar o chassi, pois não estava com a placa, constatando se tratar da motocicleta furtada, a qual foi removida para demais providências. Os autores não foram localizados. Rstreamento em aberto.

 

PRISÃO EM VIRTUDE DE MANDADO

PERDIGÃO (3 GP/3 PEL PM/279 CIA PM/60 BPM): Em 072000Ago15-Sex, a GuRp composta pelo CB FLÁVIO e CB MAGALHÃES, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, subsidiados pela AA 60º BPM, realizou a apreensão do menor B. A. D. S. F., 15 anos, sendo encaminhado à DP. REDS 2015-016761465-001, natureza Y10.003.

 

ROUBO A MÃO ARMADA TENTADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

NOVA SERRANA (60 BPM): Na data de 07 de agosto, sexta-feira a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua BENEDITO VELOSO, Bairro JEFERSON BATISTA, onde a vítima N. M. J., 38 anos, encontrava-se no seu estabelecimento comercial, quando foi surpreendido e abordado por um indivíduo pardo, forte, trajando calça jeans com bolsos largos, estilo skatista, jaqueta jeans, usando capacete preto e de posse de uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32, niquelado, anunciou o assalto, apontando a arma em sua direção e obrigando-o a entrar no quarto sob ameaças, exigindo-lhe que lhe entregasse todo o dinheiro que tivesse, contudo a vítima não tinha dinheiro, e após confirmar, evadiu em uma motocicleta Honda Twister, prata, conduzida por um comparsa, que o aguardava para a fuga, tomando rumo ignorado. Rastreamento em aberto.

 

HOMICÍDIO TENTADO

PERDIGÃO (60 BPM): Na data de 08 de agosto, sábdo, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, onde deu entrada a vítima M. G. H. S.,19 anos, a qual foi alvejada por disparos de arma de fogo, durante o atendimento no PAM, apresentou-se a menor K. S. S., dizendo ser namorada da vítima e que havia presenciado os fatos. a testemunha então relatou que encontrava-se na praça JOSE VITOR BRANDÃO na companhia da vítima, quando aproximou uma motocicleta HONDA/CG FAN de cor preta, com dois indivíduos,  sendo que o garupa sacou a arma de fogo e efetuou disparos e dois desses disparos acertaram a vítima, que ainda segundo a testemunha, saiu correndo se abrigando no quintal de uma residencia.  A vítima foi levada ao PAM e atendida pela Medica de plantão a qual relatou ter a vítima sofrido duas perfurações, uma na região da palmar da mão esquerda e outra na região torácica posterior direita, encaminhando a vítima para UPA de DIVINÓPOLIS. Rastreamento em aberto.

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A MOTOCICLETA

PERDIGÃO (60 BPM): Na data de 08 de agosto, sábdo, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua NOVA SERRANA, Bairro SAO JOSE, onde a vítima C. P. G., 32 anos, relatou que parou sua motocicleta para observar o fluxo de veículos para entrar na via, quando foi surpreendida por dois indivíduos, um deles de camiseta branca e calça, outro de moletom branco e calça, este de posse de um revolver e ameaçando a vítima, anunciou o roubo, levando a motocicleta, HONDA/CG 150 JOB, vermelha, evadindo os dois sem capacetes sentido a cidade de NOVA SERRANA, realizado rastreamento sem êxito.

 

ROUBO CONSUMADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

PITANGUI (60 BPM): Na data de 08 de agosto, sábdo, a Polícia Militar foi acionada  e compareceu em um SUPERMERCADO, localizado na Rua VELHO DO TAIPA, Bairro SANTO ANTONIO, onde a vítima M. J. D. A. C., 47 anos, relatou que um indivíduo com jaqueta preta e capuz, adentrou no supermercado de posse de um facão e ordenando que passasse o dinheiro e passando para o interior do balcão, subtraiu uma quantia em dinheiro não informada, que havia no caixa. De imediato o autor evadiu em uma motociclista de cor escura, ocupada por outro indivíduo, e evadindo sentido bairro JK. Durante rastreamento, foi recebida informações de que haviam motoqueiros na estrada vicinal do COQUEIRO em alta velocidade, a Polícia Militar então deslocou ao referido local, onde avistou uma motocicleta e seu condutor com as mesmas características repassadas pela vítima. Ao perceber a guarnição policial o condutor evadiu em alta velocidade pela estrada vicinal, sendo acompanhado pela guarnição, o garupeiro a todo instante, segurando objeto na cintura, olhando para trás. Ao perceberem que seriam abordados, perdendo o equilíbrio da motocicleta e caíram, porém, evadiram para dentro do matagal. Foi realizado rastreamento na área, porém sem êxito de localizar os autores. Foi consultado no sistema  e constatado que a motocicleta possui sinalização furto/roubo, na cidade de PERDIGÃO, a motocicleta estava sem placa, com danos generalizados e apresentava sinais de tentativa de raspar a numeração chassi.

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A TRANSEUNTE

PITANGUI (60 BPM): Na data de 08 de agosto, sábdo, a Polícia Militar foi procurada pela vítima C. G. R., 25 anos, compareceu na sede do PEL PM,  relatou que estava na Zona Rural de PITANGUI, no povoado de CAMPO GRANDE, quando foi surpreendido por três indivíduos em um FIAT/UNO de cor azul, possivelmente o que fora tomado de assalto no povoado de CASQUINHO, que os autores se aproximaram estando um indivíduo de posse de uma pistola e outro com uma arma longa, anunciaram o assalto e roubado,  um aparelho celular . Em seguida os autores evadiram tomando rumo ignorado.

 

HOMICÍDIO CONSUMADO

NOVA SERRANA (60 BPM): Na data de 09 de agosto, domingo, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua ANTONIO HONORIO DOS SANTOS, Bairro SÃO GERALDO, em um Bar, onde depararam com a vítima L. C. A. L., 28 anos caído ao solo, já sem vida; fato constatado pela Unidade de Resgate, Segundo populares a vítima estava sentada em uma mesa na calçada do bar, momento que parou próximo a ele uma motocicleta de pequeno porte e cor preta, sendo que o garupa trajando blusa de cor branca e capacete preto, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos em direção a vítima; evadindo em seguida sentido Bairro CIDADE NOVA. Compareceu ao local o perito, o qual verificou que a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo na cabeça e quatro na região lombar, sendo o corpo liberado para a funerária. Foi constatado que L. C., possui passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

HOMICÍDIO TENTADO 

PITANGUI (60 BPM): Na data de 09 de agosto, domingo, a Polícia Militar foi acionada e compareceram à Rua RODOLFO SOUZA LOBATO, Bairro NOVO LAVRADO, em contato com a vítima E. B., 55 anos, relatou que se encontrava em sua casa, quando foi chamado pelo nome, e ao sair na rua deparou com um veículo FIAT SIENA de cor escura, onde o passageiro de posse de um revolver efetuou disparos em sua direção, mas não o acertando. Logo após o fato o condutor do veículo, juntamente com o passageiro evadiram tomando rumo ignorado.  No local os militares constaram aparentemente que foram efetuados 03 disparos contra a vítima, sendo que havia perfurações na parede da casa da vítima. Foi feito contato com o Perito, o qual confirmou três perfurações na parede da casa. Por volta das 19:00 horas, a Polícia Militar recebeu informações que o autor da tentativa de homicídio, D. Q. X., 27 anos, estaria na porta de sua residência na PRAÇA ANTONIO FIUZA  Bairro SÃO FRANCISCO, de imediato, a Polícia Militar deslocou para o local da denúncia e conseguiram abosrdar o autor que estava de posse de um revólver cal. 32, municiado com 01 munição cal. 32. O auotr foi preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A TRANSEUNTE

NOVA SERRANA (60 BPM): Na data de 09 de agosto, domingo, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na à AVENIDA RIO NEGRO, Bairro AMAZONAS, em contato com  a vítima D. M. D. S. P.,31 anos, relatou, conduzia sua motocicleta HONDA BIZ, em dado momento emparelhou um indivíduo forte, moreno claro em uma motocicleta escura, apontando em sua direção uma arma de fogo tipo pistola, , tendo a mesma parado, vindo o meliante a puxar sua bolsa e evadir sentido a PERDIGÃO. O infrator trajava calça jeans e blusa de lã na cor tipo ferrugem. Rastreamento em aberto.

 

ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE

NOVA SERRANA (60 BPM): Na data de 09 de agosto, domingo, a Polícia Militar  em patrulhamento pelo Bairro CIDADE NOVA, receberam informações sobre um roubo ocorrido no Bairro FAUSTO PINTO DA FONSECA, em que três indivíduos de bicicleta simularam estarem armados e subtraíram da vítima M. G. Z.I, 23 anos, um tablete e um celular, durante  deslocarmos para atendimento da ocorrência, depararam  com três suspeitos, com as mesmas características, na Rodovia AÉCIO CUNHA,  os infratores ao perceberem que seriam abordados, evadiram por um matagal, no entanto, foi localizado  um menor de 16 anos. Durante busca pessoal, o menor, confirmou que a ação teria sido praticada por ele e outro menor de de 17 anos e que os materiais subtraídos ficaram com o outro menor. A vítima reconheceu prontamente o menor como autor do roubo, e o menor com material arrecado encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

 

ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE

PERDIGÂO (60 BPM): Na data de 09 de agosto, domingo, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida DOM CRISTIANO, CENTRO, em contato com a vítima B.A. D. M. S., 31 anos, relatou que dois indivíduos em uma motocicleta HONDA/CG 150 de cor vermelha, aproximaram-se e que o garupa sacou uma arma de fogo e diante de ameaças, veio a roubar seu aparelho celular. Segundo a vítima os autores evadiram, posteriormente, sentido à saída para a cidade de Divinópolis.

 

ROUBO TENTANDO A TRANSEUNTE

NOVA SERRANA (60 BPM): Na data de 09 de agosto, domingo, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na à Rua ANTÔNIO MARTINS, Centro,  onde populares haviam detido o infrator F. N. C. P., 24 anos, o qual havia tentado roubar os adolescentes, menor de 16 anos e outro de 15, no desenrolar dos fatos, os adolescentes vítimas relataram que o autor  aproximou dos mesmos e colocou uma blusa vermelha no rosto na tentativa de se esconder e anunciou o assalto, simulando estar armado e ameaçando-os para que passassem o celular; que ao perceberem que estava desarmado, negaram entregar qualquer objeto, tendo o infrator evadido sentido à pista de "skate", tendo os adolescentes o acompanhado de longe, onde foi dominado por populares.

 

VEICULO LOCALIZADO / RECUPERADO

NOVA SERRANA (60 BPM): Na data de 09 de agosto, domingo, a Polícia Militar foi acionada e compareceram na AVENIDA SAO PAULO, PROLONGAMENTO AMARAL, após receber denúncia informando que havia uma motocicleta de cor preta abandonada próximo a um matagal no Bairro PROLONGAMENTO AMARAL, foi localizada jogada ao chão com o alarme disparado, a motocicleta HONDA XRE 300 de cor preta, ano 2013, a qual havia sido roubada na data de 17/07/2015. O veículo removido para o pátio do socorro Credenciado.

 

VEICULO LOCALIZADO / RECUPERADO

PITANGUI (60 BPM): Na data de 09 de agosto, domingo, a Polícia Militar foi acionada e compareceram na Rua EUCLIDES FARIA LOPES, Bairro VISTA ALEGRE , em contato com a vítima R. P. D. S.,  35 anos, informou ser o  proprietário do veículo FIAT UNO MILLE FIRE de cor azul, ano 2001 tomado de assalto  em data de 08/08/2015 no município de CONCEIÇÃO DO PARA, sendo que nesta data localizou seu veículo estacionado na Rua  RODOLFO DE SOUSA LOBATO, bairro CHAPADÃO onde o referido veículo se encontrava, informando  aos militares que foram subtraídos do interior do veículo os seguintes itens: 01 aparelho de som automotivo, 02 autofalantes, 01 tapete que estava no lado do motorista e 01 chave de ignição do veículo. Foi feito contato com o  Delegado Plantonista e este informou não ser necessário o comparecimento da perícia no local. 

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos