Região de Nova Serrana / Dores do Indaiá

PM recaptura detentos que fugiram de cadeia em Dores do Indaiá

Eles foram encontrados em uma casa de Abaeté após denúncias. Presos serraram grades da tela para fugir; Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Divulgação PC

Do G1 Centro-Oeste de Minas

Os detentos de 24 e 40 anos que fugiram da cadeia pública de Dores do Indaiá foram recapturados na madrugada desta quinta-feira (16) em Abaeté. Após denúncias anônimas a Polícia Militar (PM) localizou a dupla dormindo em uma casa no Bairro São João. O proprietário da residência também estava no local e foi detido.

De acordo com a PM, há suspeitas de que os detentos chegaram em Abaeté com um táxi. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. A Polícia Civil informou que os detentos serão levados para a cadeia pública de Dores do Indaiá. Já o dono da casa contou aos militares que não sabia que a dupla tinha fugido da cadeia. Ele foi ouvido e liberado.

Fuga


Os detentos violaram a grade da janela do banheiro da cela com uma serra, pularam o muro da cadeia e fugiram do local nesta quarta-feira (15). Câmeras de segurança gravaram parte da fuga. A serra utilizada foi apreendida. A Polícia Civil investiga como o material entrou na cela.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos