Região de Nova Serrana / Bom Despacho

Boletins de ocorrência registrados na região de Bom Despacho nesta quinta - feira

25 de junho – Quinta-feira

 

ROUBO A RESIDÊNCIA RURAL – SANTO ANTÔNIO DO MONTE: Às 09h00min do dia 25/06/15, a PM compareceu a uma fazenda, de propriedade dos irmãos A.V.S., 83 anos, e J.R.S., 72 anos, os quais relataram que estavam no interior de sua residência, quando foram surpreendidos por três indivíduos que, de posse de um um revólver de vacinar gado, fizeram-lhes ameaças e exigiram dinheiro. As vítimas entregaram R$150,00 em dinheiro aos autores que eram jovens e magros. Após o roubo, os infratores evadiram a pé. As vítimas foram conduzidas pelos familiares até o Pronto Atendimento Municipal, devido às escoriações sofridas durante o roubo.

 

ROUBO A MÃO ARMADA A RESIDÊNCIA RURAL – MARTINHO CAMPOS: Às 14h30min do dia 25/06/15, a guarnição compareceu em um sítio, de propriedade das vítimas G.A., 79 anos, e M.A.S.A., 53 anos, próximo ao distrito de ALBERT ISAACSON. No local, os moradores juntamente com o casal J.G.F., 74 anos, e T.M.V., 51 anos, relataram que na chegada do casal à porteira do sítio, no veículo FIAT UNO, de cor cinza, surgiram três indivíduos morenos, encapuzados e armados com espingardas, os quais renderam o casal e utilizaram seu veículo para chegarem até a casa. Lá renderam os proprietários e amarraram todas as vítimas em um quarto. Em seguida, surgiu um quarto autor, também encapuzado e armado, moreno, muito gordo e violento. Então os autores roubaram o veículo FIAT UNO; uma TV de tela plana 32”; uma máquina digital; uma seringa inox para vacinar gado; uma espingarda calibre .28, registrada em nome da vítima G.A.; uma bolsa contendo vários cheques de diversas pessoas; várias notas promissórias; o CRVL e chaves do veículo NISSAN FRONTIER; o CRLV do veículo FORD FIESTA. Ainda foram subtraídos CNH, CPF e RG das vítimas. Próximo à porteira do sítio foram localizadas cinco abraçadeiras de plástico e uma faca. As vítimas informaram que visualizaram duas espingardas e uma pistola com os infratores.

 

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – ABAETÉ: Às 19h00min do dia 25/06/15, durante Operação BATIDA POLICIAL, militares abordaram o autor J.M.S.N., 19 anos, próximo à sua residência. Em busca pessoal, não foi encontrado nada de irregular com o suspeito. Porém havia a informação de que o autor possuía uma arma de fogo guardada em sua residência, onde a guarnição fez contato com o padrasto do suspeito, o Sr. J.A.S., que franqueou a entrada dos militares. Dentro do armário de J.M.S.N. foram localizados uma espingarda de chumbinho adaptada para o calibre .22; dois cartuchos calibre .12 intactos; dois recipientes plásticos, sendo um com pólvora e o outro com resto de chumbo; e um pedaço de cano de ferro que seria usado para fabricar uma arma de fogo. O suspeito disse que adaptou a arma para treinar tiro na zona rural, sendo utilizada constantemente. Ainda foi localizado um pequeno tablete de maconha debaixo da cama do autor. J.M.S.N. confirmou a propriedade de todos os materiais apreendidos e, portanto, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

VEÍCULO LOCALIZADO/RECUPERADO – SANTO ANTÔNIO DO MONTE: Às 13h35min do dia 25/06/15, a PM foi informada de que havia um GM MONZA, de cor cinza, estacionado na Rua JUCA LÚCIO, Bairro SÃO JOSÉ, há três dias. Ao verificar a placa do veículo no sistema informatizado, foi constatado que o veículo é produto de furto. Ante o exposto o veículo foi rebocado pelo Auto Socorro SAMONTE.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos