Centro Oeste / Formiga

FORMIGA: Polícia Militar apreende drogas no Balneário de Furnas

          Durante a noite do dia 02 de junho, policiais militares da cidade de Formiga, receberam informações de que um indivíduo conhecido por "Nicolas" morador da cidade de Pimenta, estaria na região do Balneário do Náutico e que uma saveiro de cor preta o deixou no local com drogas para traficar e uma arma de fogo, bem como teria mandado de prisão para o suspeito. Diante das informações os militares deslocaram para o local e após levantamentos iniciais chegaram a uma residência dentro do balneário onde o indivíduo suspeito denunciado estava alugando.

          Que o suspeito, um homem de 29 anos, foi abordado e identificado, e ao ser submetido a uma busca pessoal, os policiais encontraram com ele 01 porção grande de cocaína que, segundo ele, a droga pesava quarenta e cinco gramas que a comprou por R$ 1.125,00 Em continuidade da ação policial, os militares encontraram mais 02 mais dois tabletes de maconha sendo um maior e outro menor, que pesavam aproximadamente 25 gramas de peso. A maconha, o suspeito disse que comprou de um caminhoneiro em uma boate na estrada para Pains, conhecida como a "Boate da Gameleira". Ao ser verificado os dados do suspeito, foi constatado que existia em seu desfavor, um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Arcos.

          Ao final da ação policial, o homem foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo ele conduzido para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, juntamente com as drogas que foram apreendidas, onde a autoridade policial ratificou a prisão do autor.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos