Região de Nova Serrana / Bom Despacho

Boletins de ocorrência registrados na região de Bom Despacho nesta quinta - feira

21 de maio – Quinta-feira

 

HOMICÍDIO CONSUMADO – BOM DESPACHO: Às 20h50min do dia 21/05/15, a PM recebeu denúncia que na esquina das Ruas MARAVILHA e ALISSON JUSTINO, havia ocorrido vários disparos de arma de fogo. Ocasião em que 02 (duas) pessoas foram atingidas e estavam sendo socorridas por populares e encaminhadas ao PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO (PAM). Uma viatura policial se deslocou ao PAM onde o médico informou que L. E. R., 23 anos e A. J. S. P., 20 anos, deram entrada no estabelecimento de saúde alvejados por arma de fogo. L. E. R. apresentava 03 (três) perfurações na região torácica e veio a óbito, minutos após iniciar o atendimento. A. J. S. P. apresentava 01 (uma) perfuração na região glútea, lado direito. A. J. S. P. informou que se encontrava na rua em companhia de L. E. R. quando chegou 01 (uma) pessoa do sexo masculino, com o rosto coberto pelo capuz da blusa e sem dizer nada desferiu vários disparos na direção de ambos. O autor em seguida saiu correndo em direção à antiga siderúrgica. Durante rastreamento a PM recebeu informação de que o possível autor seria W. S. B., em conversa com o suspeito esse negou ter saído de casa; contudo, seu padrasto, informou que ele havia saído de casa por volta de 20h30min, tendo retornado logo em seguida. Considerando que o suspeito possui diversas passagens pela polícia, este foi conduzido à Delegacia de Polícia a titulo de convite, a fim de ser submetido a exame residuográfico.

 

CRIMES VIOLENTOS E CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO – SANTO ANTÔNIO DO MONTE: Às 20h00 do dia 21/05/15, a PM deslocou ao condomínio “ALDEIA DO LAGO”, as margens da MG 164, onde fez contato com a vítima J. F. V., 32 anos, que relatou estar em uma estrada vicinal do município de PRATINHA/MG no seu caminhão, com uma carga de 08 (oito) vacas cruzadas e 07 (sete) garrotes da raça nelorado, no valor de R$20.000,00 (vinte mil reais), momento em que foi fechado por uma caminhonete, com 04 (quatro) indivíduos, 2 (dois) deles com arma em punho, determinando para abrir a porta do passageiro. A vítima foi retirada de seu caminhão,  colocada na caminhonete e deixada em uma estada vacinal.

 

FURTO DE MOTOCICLETA – BOM DESPACHO: Às 10h24min do dia 21/05/15, a PM compareceu a PRAÇA DA MATRIZ, onde em contato com a vítima, L. N., 43 anos, esta relatou que, por volta das 09h30min, deixou sua motocicleta estacionada e que ao retornar, por volta das 10h00min, percebeu que a referida motocicleta havia sido furtada. 

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – POMPÉU: Às 10h56min do dia 21/05/15, após recebimento de denúncia, a PM e equipe da Polícia Civil, compareceu a Rua MARIETA CORRÊA DE LIMA, bairro VARZEA DAS FLORES, local onde foi apreendido uma caminhonete furtada, e conforme denúncia havia uma arma de fogo escondida de propriedade de T. P. M., 22 anos. Após buscas, foi localizado na laje do banheiro uma ESPINGARDA. O suspeito encontra-se foragido e a espingarda foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia.

 

LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO – LAGOA DA PRATA: Às 20h52min do dia 21/05/15, a PM, durante patrulhamento no bairro CHICO MIRANDA, visualizou uma motocicleta sem a placa de identificação. O condutor ao notar a presença dos militares, evadiu em alta velocidade e após alguns quarteirões foi abordado e identificado como D. V. G., 16 anos. Segundo o menor, ele comprou a motocicleta pela quantia de R$500,00 (quinhentos reais). Foi feito contato com o M. L. que teve sua motocicleta furtada em data do dia 12/05/2015, esse compareceu ao local e, através do documento apresentado, ficou confirmado que o referido veiculo era o seu.  O menor em conflito com a lei foi apreendido juntamente com a motocicleta.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos