Geral / Triângulo Mineiro

Polícia prende quadrilha suspeita de vários roubos no Triângulo Mineiro

PM informou que grupo agia na zona rural da região.Quatro pessoa foram presas após um assalto em Canápolis.

Foto: Divulgação PM

Do G1 Triângulo Mineiro

Após um roubo na zona rural de Canápolis, no Triângulo Mineiro, a Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas na madrugada deste domingo (10). O grupo é suspeito de praticar uma série de roubos na zona rural da região. Eles foram conduzidos à delegacia de Ituiutaba. As idades deles não foram informadas.

Conforme informações da assessoria do 54º Batalhão de Polícia Militar (54º BPM), o grupo chegou armado e rendeu moradores de uma fazenda em Canápolis. Eles fugiram em um veículo de uma das vítimas. 

Após ser acionada, a Patrulha Rural conseguiu localizar dois dos suspeitos, sendo que os outros suspeitos fugiram no veículo roubado. Após rastreamentos, a polícia encontrou o restante do grupo em Monte Alegre de Minas, também no Triângulo Mineiro. 

Na casa de um dos suspeitos, a polícia localizou vários rádios, possivelmente utilizados no monitoramento das ações policiais. O veículo que havia sido roubado foi recuperado. Uma arma foi apreendida. O material apreendido e os quatro detidos foram conduzidos à delegacia de Ituiutaba.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos