Sul de Minas / Passos

Confira os boletins de ocorrência registrados na região de Passos neste fim de semana

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A POSTO DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL

Na data do dia 08 de maio, por volta das 17:03h, na cidade de Passos/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rodovia MG050, no Bairro Serra das Brisas, em um posto de combustíveis, onde segundo a vítima D. R. C. M., 23 anos, frentista, alegou que chegou ao local uma motocicleta Honda/CG, cor preta, com dois indivíduos, que pararam como se fosse abastecer, e ao se aproximarem, o passageiro desceu com uma arma tipo revólver e anunciou o assalto dizendo “quero todo o dinheiro agora”, de imediato a vítima passou todo o dinheiro do caixa. Logo em seguida o autor subiu na garupa da motocicleta e evadiram tomando sentido Furnas. No local há sistema de monitoramento por câmeras, sendo possível visualizar a ação dos autores, porém não foi possível identificá-los, pois estavam de capacetes, e a câmera não pegou a placa. Diante dos fatos a PM procede rastreamento.

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO (ASSALTO) A PRÉDIO COMERCIAL

Na data do dia 09 de maio, por volta das 12:40h, na cidade de Passos/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Bairro Centro, em um estabelecimento comercial, onde segundo a vítima B. O. M., 24 anos, vendedor, relatou que chegou ao estabelecimento, 02 (dois) indivíduos armados cada um com uma arma de fogo, sendo um revólver e uma pistola, ambas de cor preta e anunciaram o assalto dizendo: “perdeu, perdeu”. Os autores roubaram os seguintes materiais: 09 (nove) relógios das seguintes marcas: CÁSSIO, SHOCK, NIXON e RIP CURL, vários óculos da marca OAKLER, 02 bolsas da marca OGIO e HURLEY, vários bonés e certa quantia em dinheiro. Os autores estavam de capacete e evadiram em uma motocicleta, Honda CG de cor preta. A ação dos criminosos foi gravada pelo sistema de câmeras. A PM procede rastreamento.

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A POSTO DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL

Na data do dia 11 de maio, por volta das 03:21h, na cidade de Passos/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Bairro Centro, em um Posto de combustível, onde segundo relato da vítima N. S. S., 61 anos, frentista, alegou que dois indivíduos em uma motocicleta, provavelmente uma Honda/CG 125, passaram observando o local, e estacionaram a poucos metros do local, o garupa, um indivíduo de estatura mediana, desceu e anunciou o assalto. Ele estava de posse de uma faca de aproximadamente 30 cm de lâmina, e disse: “passa o dinheiro senão te meto a faca”. A vítima prontamente atendeu o autor.  Após o roubo os autores evadiram na motocicleta sentido área central. O local possui sistema de monitoramento por câmeras, porém somente no horário comercial para serem disponibilizadas as imagens. A PM procede rastreamento.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos