Centro Oeste / Campo Belo

Grave acidente deixa duas vítimas fatais na BR-354 em Campo Belo

Foto: Portal Campo Belo

No início da tarde deste domingo, dia 10, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à BR-354, próximo ao trevo da cidade de Campo Belo, em frente a empresa Rodoviário Wilson, onde um grave acidente havia deixado uma vítima fatal e uma vítima em estado grave, que veio a falecer minutos depois do acidente.

De acordo com testemunhas a vítima Lazaro Furtado Souza, estava transitando em sua motocicleta, cor vinho, placa de Campo Belo, pela rodovia sentido a cidade de Candeias/MG, com a segunda vítima, uma mulher até o momento identificada apenas como Simone, e colidiu de frente com uma Saveiro, cor vermelha, placa de Campo Belo, pertencente a um guincho que fica localizado próximo ao local do acidente. Lazaro morreu na hora, a mulher ficou gravemente ferida, sendo socorrida e encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.

A cena do acidente foi chocante, as vítimas ficaram deitadas no meio da pista e alguns metros dos corpos havia um pequeno vazo de flores, que possívelmente seria um presente do Dia das Mães. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os serviços de praxe, a PM de Campo Belo deu todo suporte e realizou a sinalização do local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária.

A péricia irá realizar todos os serviços legais para apurar quais foram as verdadeiras causas do acidente, a Saveiro ficou parada do lado direito da pista, (mão certa) e a motocicleta foi jogada a uma grande distância, a passageira da motocicleta foi arremessada ha mais de três metros da motocicleta.

Mais fotos desta notícia

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

Av. Governador Valadares, 263, Centro

Baixe Aplicativo do Portal Arcos