Centro Oeste / Formiga

Empresário busca apoio da Prefeitura para melhorar sinais de telefonia e internet em Furnas

Paulo Alves, proprietário do Furnas Park Resort, reuniu-se com o prefeito Moacir Ribeiro

O secretário Rafael Tomé, o empresário Paulo Alves, prefeito Moacir, o secretári

O prefeito Moacir Ribeiro se reuniu na manhã desta terça-feira, dia 28, em seu gabinete, com o empresário Paulo Alves, proprietário do Furnas Park Resort. O empresário solicitou ao prefeito apoio para melhoria nos sinais de internet e telefonia na região do Resort.

Também participaram da reunião o secretário municipal de Planejamento, Rafael Alves Tomé, o secretário municipal de Cultura, André Gouveia, e a coordenadora de RH do Furnas Park, Melissa Costa.

De acordo com o secretário de Planejamento, Rafael Alves Tomé, o prefeito Moacir Ribeiro determinou que fossem tomadas todas as medidas necessárias para a solução do problema. “O Furnas Park gera inúmeras divisas para Formiga e região, com grande geração de empregos, impostos, capacitação dos profissionais e movimentação do turismo na região, melhorando assim a qualidade de vida da população”, comentou.

O prefeito destacou que a gestão está empenhada incentivar o turismo na região. Um exemplo é a reativação do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) recentemente, por incentivo da Prefeitura. No ano passado, a Prefeitura enviou projeto de lei à Câmara e reduziu o valor cobrado das operadoras de celular para instalação de antenas. O valor caiu de300 UFPMF (Unidade Fiscalizadora Padrão do Município) – algo em torno de no valor de R$ 55 mil – para 30 UFPMF, o que dá aproximadamente R$ 5 mil.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos