Geral / Entretenimento

Mulher de Gian, teria sido o motivo do fim da nova dupla do cantor

Tati Minerato, mulher do cantor Gian, teria sido a responsável pelo fim da dupla do marido com o cantor Giuliano.

Com pouco mais de 4 meses de formação, a dupla Gian e Giuliano chegou ao fim oficialmente na última segunda-feira (6). De acordo com o depoimento do cantor Giuliano, Gian informouoficialmente sobre o fim da dupla por telefone.

“Gian me informando que a dupla acabou. Foram só quatro meses juntos, estávamos com material de trabalho, tudo caminhando muito bem. Mas a atitude do Gian não foi legal”, disse Giuliano. Já vinha com meu trabalho solo. Tenho uma estrada de mais de 15 anos.Um dia ele me disse se eu toparia formar a dupla com ele e eu topei. Batalhei muito. Ele me ligou e terminou por telefone. Fiquei chateado com a falta de respeito e a atitude dele”. desabafou Giulianno.

O site Movimento Country apurou a pessoas próximas que a principal responsável pelo fim da parceria foi a mulher do cantor Gian, Tati Minerato, a mesma que havia discutido com Zezé Di Camargo via Instagram, que culminou na internação de Giovani com início da AVC. Tati, teria pressionado o cantor para terminar a dupla com Giuliano e se reconciliar com o irmão Gian, que anunciou que irá seguir carreira solo, após terminar a dupla.

O fim da dupla Gian e Giovani não foi nada amigável, e houve discussão entre os irmão envolvendo inclusive agressão física. Mas como a crise tem afetado o mercado de shows, Tati Minerato acha que seria mais sensato o retorno de Gian e Giovani  do que investir tempo e dinheiro em uma nova dupla. Resta saber se os irmãos seguirão os mesmos caminhos da dupla Edson e Hudson e retornarão aos palcos em breve.

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos