Região de Nova Serrana / Nova Serrana

Ocorrências de destaque na área do 60° BPM

HOMICÍDIO TENTADO

 

NOVA SERRANA (60º BPM): Na tarde de 03 de março de 2015, terça-feira,  munidas de informações precisas a Policia Militar compareceu à Rua AFONSO PENA, Bairro MARIA JOSÉ DO AMARAL, onde o autor menor de 16 anos, após desentender-se com a vítima W. S., 24 anos, apoderou-se de uma espingarda, efetuando um disparo contra a vítima, porém veio a atingir a Sra. M. L. A., 51 anos, a qual transitava pela calçada, tendo seu ombro esquerdo perfurado, a qual foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros, não correndo risco de morte. Após o crime o menor tentou esconder-se, porém foi capturado pelos militares, apreendido, bem como a arma citada e 04(quatro) cartuchos, tendo ele confessado sua intenção em matar, e que não sabia se havia atingido alguém.

 

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A PADARIA

 

NOVA SERRANA (60º BPM): Na manhã de 03 de março de 2015, terça-feira, a PM foi acionada e compareceu no bairro VILA ANDRÉ DE FREITAS, em uma PADARIA, onde a vítima R. A. J., 23 anos, relatou que foi surpreendida por um indivíduo magro, estatura mediana e de pele clara, trajando camisa azul, calça jeans e tênis, o qual levantou a camisa exibindo uma arma de fogo prateada, anunciou o assalto, roubando cerat quantia em dinheiro, evadindo em seguida sentido ao Centro juntamente com um indivíduo gordo, estatura mediana, trajando camisa branca, bermuda, usando capacete escuro e chinelo, o qual o aguardava para a fuga em uma motocicleta prata. Rastreamento em aberto.

 

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO DE MOTOCICLETA

 

NOVA SERRANA (60º BPM): Na data de 03 de março de 2015, terça-feira, a Policia Militar foi acionada e compareceu à Rua MESSIAS PINTO AZEVEDO, Bairro CAPÃO, onde a vítima J.M. R.  A., 37 anos, relatou que encontrava-se no local, quando aproximaram-se duas motocicletas ocupadas cada uma por dois indivíduos, uma delas Honda CG, azul, o passageiro trajando camisa de Futebol e bermuda escura, desembarcou e caminhou em direção à mercearia ali existente, e ao verificar que a motocicleta HONDA CG 150 FAN ESDI, 2013, vermelha, se encontrava do lado de fora funcionando, rapidamente, exibiu uma arma de fogo, ordenando-lhe que ficasse onde estava, apoderando-se da motocicleta, evadindo em seguida sentido à estrada vicinal que dá acesso à BR 494. Rastreamento em aberto.

 

 

ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE

 

NOVA SERRANA (60º BPM): Na data de 03 de março de 2015, terça-feira, a Policia Militar foi acionada e compareceu à Rua IGUATEMI,  Bairro SANTA CRUZ, onde a vítima E. F. S., 50 anos, relatou que foi surpreendida por dois indivíduos ocupando uma motocicleta, sendo que o condutor trajava camisa branca e o passageiro calça jeans, sendo ambos morenos, o condutor simulando estar armado, exigiu que a vítima lhe entregasse sua bolsa, a qual continha certa quantia em dinheiro e um celular, evadindo em seguida tomando rumo ignorado. Rastreamento em aberto.

 

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS

 

NOVA SERRANA (60º BPM): Na noite de 03 de março de 2015, terça-feira, a PM foi acionada e compareceu no Bairro DOM BOSCO, em posto de combustível, onde as vítimas E. H.S., 30 anos, M.  M. S., 25 anos, frentistas, e B. D. D. S., 26 anos, cliente, relataram que  encontravam-se no local quando adentrou no posto uma motocicleta preta ocupada por dois indivíduos, tendo o passageiro o qual trajava jaqueta preta, usava capacete com viseira espelhada, magro, branco, sacado uma arma de fogo da cintura, anunciando o assalto ordenando que todos deitassem no chão, roubando dos frentistas certa quantia em dinheiro, evadindo em seguida sentido Centro desta cidade. Rastreamento em aberto.

 

 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A OUTROS

 

NOVA SERRANA (60º BPM): Na data de 03 de março de 2015, terça-feira, a PM foi acionada e compareceu à Rua TABELIÃO JOAQUIM JERÔNIMO, PROLONGAMENTO SANTA LUZIA, onde a vítima E. F. B. D. C., 29 anos, relatou que estava no interior de seu veículo quando foi abordado por um indivíduo moreno, baixo, trajando a parte de cima de uma roupa de chuva para motociclista, armado de um revólver, anunciou o assalto, roubando-lhe um aparelho celular e sua carteira, evadindo em seguida sentido à Unidade do Corpo de Bombeiros. Rastreamento em aberto.

 

 

VEÍCULO LOCALIZADO/RECUPERADO

 

NOVA SERRANA (60º BPM): Na manhã de 03 de março de 2015, terça-feira, a PM foi acionada e compareceu à Estrada Vicinal que dá acesso à Lagoa do Juquinha, Zona Rural, onde através de informações, localizou a motocicleta HONDA CG 125 TITAN ES, 2002, azul, abandonada, e em consulta junto ao sistema informatizado, constatou-se que o referido veículo havia sido furtado no dia 01/03/2015, sendo removido.

 

 

FURTO CONSUMADO DE MOTOCICLETA

 

NOVA SERRANA (60º BPM): Na data de 03 de março de 2015, terça-feira, a PM foi acionada e compareceu à Rua LÚCIO ALVES,  bairro SÃO GERALDO, onde a vítima J. A. D.S., 43 anos, relatou que estacionou sua motocicleta HONDA CG 125 TITAN KS, 2002, prata,  defronte à sua residência, e após, aproximadamente, duas horas quando retornou, constatou que seu veículo havia sido furtado. Segundo um vizinho seu, viu quando um indivíduo baixo, moreno, trajando camisa azul e bermuda escura, teria furtado a motocicleta, evadindo sentido ao fundo do bairro São Geraldo, e não suspeitou que estava ocorrendo um furto. Rastreamento em aberto.

 

 

FURTO CONSUMADO A RESIDÊNCIA URBANA COM APREENSÃO DOS AUTORES

 

NOVA SERRANA (60º BPM): Na data de 03 de março de 2015, terça-feira, a Policia Militar compareceu à Rua CAMBUQUIRA,Bairro NOVO HORIZONTE, onde os menores de 14 anos, estariam transportando uma TV PHILIPS, preta, 50”, furtada, sendo estes abordados os quais afirmaram terem furtado a TV, mostrando o local em que estava escondida em um matagal. O menor infrator  levou os militares até o local do furto, tratando-se de sua própria residência, subtraindo a TV de seu padrasto, que estava no quarto do casal e que seria vendida para que pudessem comprar drogas. Os militares deslocaram até o local de trabalho da vítima, a qual informou que adquiriu o bem recentemente, não havia pago nem a primeira parcela. Os menores foram apreendidos, e encaminhados à Delegacia de Policia Civil juntamente com o objeto do furto.

                                                       

 

ROUBO A MÃO ARMADA TENTADO A VEÍCULO AUTOMOTOR

 

NOVA SERRANA (60º BPM): Na tarde de 03 de março de 2015, terça-feira, a PM foi acionada e compareceu à Rua PERNAMBUCO,  Bairro PLANALTO, onde a vítima L. P. D. G., 30 anos, relatou que no momento em que estacionava seu veículo Toyota Corolla, preto, em frente sua residência, foi surpreendido por dois indivíduos sendo um deles pardo, alto, magro, trajando blusa vermelha, portando uma arma preta,  anunciou o roubo determinando que descesse do veículo, porém desembarcou e correu para o interior de sua residência, sendo que um dos autores assumiu a direção do veículo e tentou realizar uma manobra para evadir, porém a roda traseira ficou presa no meio-fio, o que impossibilitou que o veículo se locomovesse. Após várias tentativas, o autor desembarcou e fugiu junto de seu comparsa que dava cobertura, em direção à avenida Amazonas. Rastreamento em aberto.

 

 

VEÍCULO LOCALIZADO/RECUPERADO

 

PITANGUI (3º Pel PM/280ª Cia PM/60º BPM): Na data de 03 de março de 2015, terça-feira, a Policia Militar realizava policiamento preventivo, na tentativa de coibir crimes de roubo a veículos, quando deparou com o caminhão MERCEDES BENZ 915C, 2006, vermelho, de propriedade de uma empresa, parado às margens da estrada, com uma das portas abertas e a chave de ignição sobre a poltrona do passageiro, e em consulta, constatou-se que tal veículo é produto de roubo ocorrido nesta madrugada, sendo removido. 

Tags

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos